Páginas

segunda-feira, 15 de março de 2010

O que mais me dói.

E o que mais me dói é ter merecido isso. É ter plena consciência do meu fracasso, da minha incompetência. É sempre me lamentar e nunca agir. É sentir uma enorme tristeza em ver tudo escorrer pelas minhas mãos sabendo que eu e somente eu tinha capacidade de ter feito diferente. Saber que todos vão dizer: "Também, tu nunca muda!", "Como você é irresponsável!", "Perdeu uma grande oportunidade...". Saber que mesmo que ninguém diga isso, vai pensar em dizer. Ver meu sonho desaparecer de um dia pro outro. Esquecer de um processo que eu já tava tão acostumado em praticar todos os dias.

Não mereço dó de ninguém, eu fui irresponsável e paguei por isso. Agora só me resta ver o que será de mim. Se vou conseguir mudar minha reputação ou não.

Só digo que minha vida não será mais a mesma. Não mesmo.

3 comentários:

Talita Oliveira disse...

Acabei invadindo seu blog e adorei!! Seus textos são muito bons! Em breve, estarei voltando!
Beijos!!

Vine Matos disse...

(se conselho fosse bom...) nao espera pra ver nao, comece a sentir, viver, estar, que a mudança vem e agente nem percebe... rs

!oRDaN disse...

E pra ser sincero, eu queria muito ter visto você lá.

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails