Páginas

domingo, 29 de agosto de 2010

Minha realidade atual.

Ok, confesso que meu último post não foi lá algo muito inspirador...
Acontece que o desespero toma conta dessa pessoa que vos escreve e eu não sei como expressar isso de uma forma diferente da habitual a fim de mostrar que estou falando sério de verdade, sem dramas ou exageros.

Pensamentos ruins percorrem minha cabeça todo o tempo. Algo bem desolador, denso, perturbador. Talvez eu esteja doente. Mentalmente falando. Nunca duvidei da minha loucura, mas ela nunca se fez tão evidente como nesses últimos dias.

Digamos que eu seja um louco lúcido, que tem consciência da própria decadência. Talvez as causas disso poucas pessoas saibam, mas sou alguém que precisa de ajuda. Não me importo nem com a humilhação dessa declaração. Perdi o pudor. Estou de peito aberto.

O que mais acaba comigo é o tratamento que recebo das pessoas. Porque eu sempre me importo com o que acham de mim, com o que falam de mim, com o que fazem por mim... daí vem a minha insegurança, minha baixa estima e conseqüentemente minhas atitudes. Não escolhi ser assim, acredite.

E ao contrário do que pensam, eu não gosto de chamar a atenção ou ser bajulado. O que eu gosto mesmo é de ser necessário, útil, requisitado, querido... amado.
Mas, tenho consciência que ninguém amaria uma pessoa problemática e cheia de conflitos como eu, é pedir demais a qualquer ser humano decente.
Sei que sou lido, mas nem por isso respeitado.
Ultimamente você conta nos dedos quem realmente se importa com você, e eu não me refiro somente a mim, falo pra quem está lendo também. Poucas, na verdade pouquíssimas pessoas se importam com você; e não falo de família ou de amores, falo de amigos. Talvez só uma pessoa, quem sabe duas mesmo... 

A realidade nem sempre é doce; aliás ela é, no máximo, meio amarga.

3 comentários:

Edvar Soares disse...

"tenho consciência que ninguém amaria uma pessoa problemática e cheia de conflitos como eu"

Cuidado nas generalizações... Tenho certeza que muitos te amam e você nem sabe disso. Acredite!

Ana Cláudia Mendes disse...

"Poucas, na verdade pouquíssimas pessoas se importam com você; e não falo de família ou de amores, falo de amigos. Talvez só uma pessoa, quem sabe duas mesmo...

A realidade nem sempre é doce; aliás ela é, no máximo, meio amarga."


Sei na pele tudoo isso... mas temos que pensar que o problema não está em nós, e sim nas pessoas que não tem capacidade de se importar ou se quer de amar o seu próximo.

Adooorei o post ^^

Anônimo disse...

Que bom ser realmente compreendido.

Abraços!

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails