Páginas

domingo, 6 de abril de 2008

O recomeço.


A cada dia que passa aprendo mais sobre mim e sobre como funciono; Minhas necessidades mais básicas e meus instintos mais desprezíveis, a capacidade de gostar e de amar uma pessoa, e a capacidade de ignorar e de surpreender. Tudo isso eu estou descobrindo a duras penas, com as mais infelizes situações e os mais inconvenientes acontecimentos possíveis, e não adianta eu me lamentar porque sei que tenho inteira culpa desses meus infortúnios. Hoje, estou com raiva de mim, do meu temperamento impulsivo e das conseqüências por ele trazidas, isso é mais um desabafo que uma confissão, embora não sinta tanto prazer em relatar minha vida ultimamente com tanto dissabor. Enfim, só sei que errei em alguns momentos tentando me encontrar e me perdi num labirinto que só eu tenho a chave e que por negligência perdi em algum lugar; Agora sigo só, com a consciência que mereci tudo que passei, sem medo de colocar a cara pra bater e na certeza de que um dia eu chego lá.

Novo blog, mas a minha essência continua aqui.

Bem vindos ao “peculiaridade exposta”.
Eu sou Erick e esse é o meu mundo confuso...

se confunda comigo! ^^

3 comentários:

Unknown disse...

ficou lindo erick!

vou acompanhando por aqui.
espero não me confundir!!

=D

Anônimo disse...

Tb me sinto confuso com minha vida!!!Vc captou de forma realmente peculiar e profunda esse sentimento...
Comentarios inteligentes e q captam a essencia real das coisas!!!
parabéns pelo blog!
xP

Alessandra disse...

Se eu soubesse que estava perdendo um blog tão bom assim, teria visitado antes.

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails