Páginas

terça-feira, 8 de abril de 2008

Pra mim.



Pra mim nada mais de bom resta, pelo menos é o que acho; Nada de real ou sólido, nada de vivo ou sensível, sinto as coisas caírem por onde eu passo, como se não houvesse sustentação ou apoio algum; Coisas, diversas coisas, como palavras, situações, sentimentos... ; E no momento em que estou, tudo isso me afeta diretamente, de forma que me sinto como se estivesse fora de órbita, num mundo que não me pertence; E embora eu saiba que o tempo vai me surpreender é assim que eu me sinto. Mesmo que aqui não tenham palavras belas ou frases inspiradoras, tem a verdade no que escrevo, sei que tempos bons virão, onde minhas palavras farão as pessoas rirem, se divertirem, mas não por hoje, não agora, não por mim.




=/

Um comentário:

Anônimo disse...

Peculiarmente inteligente!!!

Just it!

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails