Páginas

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Do valor que se tem.




O que faz de você especial? O que te torna único, interessante? O que te faz centro das atenções e ombro amigo pra todas as horas? Mas a pergunta que me faço é completamente antónima à todas essas. O que te faz mudar a ponto de não ser mais o centro das atenções? A não ser mais o ombro amigo? A não ser mais especial... Queria sinceramente saber a resposta. Serei humano ao ponto de dizer que sinto inveja, sim inveja, de quem tem amigos declarados e sinceros. Queria poder receber "algo de alguém" como uma carta ou um depoimento que me dissesse o quanto eu sou especial, único, inseparável. Talvez eu esteja mesmo é esperando demais. Afinal essas coisas não se esperam, aparecem. É algo meio que... conquistado. Mas não teria eu conquistado tal galardão? Eu que me achava tão amigo e presente? Eu que sempre me dediquei a todos os meus amigos... não merecia tamanha consideração? Às vezes me acho tão descartável... tão "conveniente", como se eu apenas servisse para "aquele" momento, para "aquela" situação; e posteriormente descartado e excluído do "clã". É bem triste você defender tanto algumas pessoas, bater no peito e se mostrar tão disposto a honrá-las e simplesmente não ser reconhecido por isso. Infelizmente eu dou valor a coisas que aos olhos comuns não tem a menor relevância, mas que importam pra mim. É chato quando seus amigos não te suportam ao ponto de achar que o que você faz ou escreve é desnecessário ou fútil. Tudo bem que amigo tem que ser sincero e verdadeiro, mas não a ponto de não se importar se vai te magoar ou não com suas atitudes. A minha forma de amizade é bem delicada. Eu analiso tudo, me importo com tudo, me meto em tudo, me magoo com tudo. Se nenhum amigo for amigo o suficiente pra perceber e entender isso. Prazer, foi bom te conhecer.

-

Queria abrir um parêntese e dizer o quanto é bom saber que tem pessoas que ainda me lêem. Agradeço a Alessandra e seu comentário inspirador no meu 1º post que eu vi enquanto fuçava aqui. Tudo o que eu escrevo aqui é um grito abafado e contido que me faz calar por hora.

Abraços.

2 comentários:

Onde Estão os Famintos disse...

Perdão por invadir seu espaço, e ler seu texto. Mas por favor, me permita dizer o quanto gostei do que li. Suas dúvidas aparentes no inicio do texto, nortearam seus pontos culminantes de insatisfação, e isso é puramente humano. Creio ser essa a dor de muitos, mas apenas você escreveu. Isso é fantástico. Sua dor te despertou à escrita, e quem escreve quer mudar alguma coisa. E por que não o mundo?
Lamento não conhecê-lo, pois vale a pena conversar com pessoas que sentem, que choram e que, acima de tudo, dão valor a uma amizade. julgo necessário que você aprenda a guardar seu coração. Provérbios 4:23 diz: "De tudo que se deve guardar guarde o seu coração". Mas isso eu comento numa outra ocasião. Agora quero apenas dizer que sua alma argumenta muito bem. Thanks for all!!! Ah, me chamo Hudson. Abraço! (Desculpe novamente pela invasão)

Alessandra disse...

Acabei de ver e é claro que não me importo. =)
vou te ler sempre.

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails