Páginas

domingo, 6 de dezembro de 2009

Algo assim.



Na postagem anterior eu fui sincero como nunca antes. As coisas fizeram mais sentido pra mim. Amizade, família, trabalho... tudo se ajeitou, tudo tá se ajeitando, se ajustando, melhorando. Sou outra pessoa no trabalho, tentando ser mais agradável com quem não me conhece ainda. Me mostrando mais simpático, como eu realmente sou, e não sou modesto, só algumas vezes... que são raras. Mas só tem algo me preocupando ultimamente, que é o meu consumismo excessivo. Não quero me afundar em dívidas, mas estou me afundando... tô muito apreensivo com a situação, mas tenho que parar com isso e vou parar! Parei, pronto. Não compro mais nada em cartão de crédito até conseguir outro emprego. O meu próximo salário será todo pra pagar dívidas, infelizmente. A gente um dia tem que aprender a se virar, né?
E o que dizer das gravações? Posso dizer que tô me surpreendendo com muita coisa... já fiz amizade com boa parte da figuração. Estou me entrosando muito fácil com todos. Bom, até agora não teve nenhuma cena com falas extensas, nem rolou cena com futebol ainda, mas estamos aí... esperando que tudo dê certo. Comprei minhas roupas de Natal e Ano Novo e raspei minha conta bancária. Me fudi, em outras palavras. Mas já me arrependi de muita coisa, serviu pra não repetir muita tolice que fiz por aí.
Quero dizer também que a balada dessa sexta foi ótima! Nunca me diverti tanto, de rir, gritar, dançar... foi algo "digno". Mereço outras!
Amanhã tem prova do IBGE e espero de verdade que eu milagrosamente consiga passar nessa prova. Preciso de estabilidade urgente! Torçam por mim.

Ah, criei um blog novo sobre críticas de filmes e música, em breve vou disponibilizar o link aqui pra darem uma olhada...
Tô pirando aqui ao som de Mika, que sempre me traz boas sensações.

Beijos e abraços a todos que me lêem e que fazem minha alegria ficar completa deixando um comentário. Afinal é isso que espera todo mundo que escreve em um blog; quem disser que não se importa com isso, tá mentindo! Nada supera o prazer de ver que alguém lhe leu e que comentou sobre algo. Algo assim.

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu li, e gostei do seu blog... bem sincero! :D

Anônimo disse...

Será possível alguém se apaixonar por quem ainda não conhece?

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails