Páginas

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Chega mais!

Um breve comunicado:

Criei um blog para colocar tudo que eu ouço, assisto e leio. De certa forma tive vontade de compartilhar esses gostos pessoais com vocês.

Compartilhem os seus também.

Entrem no Pipoca, Livros e Fones de Ouvido e comentem, sigam, opinem. Estarei disponibilizando links para download das coisas que curto.

O blog tá novinho ainda, crescendo aos poucos... Mas com a ajuda dos meus leitores fiéis, eu sei que ele será tão bem sucedido quanto o Peculiaridade Exposta.

Um grande abraço e até segunda feira. Hoje eu viajo pra um congresso lá em Natal e tenho ainda muita coisa pra arrumar.

Visitem o outro blog, não esqueçam! ;D

Um comentário:

Anônimo disse...

Blz Erick?! Gostei demais dos teus blogs... nunca consegui colocar minhas experiencias pessoais e pensamentos que nao tivesssem haver com música... mas adorei o modo como vc faz isso.
Pipocas, livros e fone de ouvido e o maximo... parabens mesmo! podemos trocar umas figurinhas se kiser... abração do SOM DE ARTE!

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails