Páginas

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Quem é vivo, sempre... posta.


"...É coisa demais, tipo um diário, sem as partes mais íntimas, claro!"


Quase um ano se passou e tanta coisa mudou desde então. Tantas pessoas saíram, tantas pessoas entraram na minha vida. Gente que eu achava ser insubstituível, se tornou completamente dispensável. Mas não quero começar essa postagem de retorno triunfal falando disso. 
Falando de coisa boa, e tendo em vista que raramente acontecem coisas boas comigo, esse ano finalmente ganhei meu carrinho. Depois de 5 anos com a carteira de motorista a ponto de mofar, ganhei meu Clio. Sim, desacostumei e desaprendi a andar de ônibus, nunca pensei que fosse dizer isso. Mas depois de 10 anos andando todos os dias, em menos de 8 meses desacostumei. Acontece que ter um carro deixa a gente muito mal acostumado. Até pra ir numa padaria a gente prefere ir dirigindo, sério. 
Mas como a vida não é só Iogurte Top Term, claro que passei apertos, perdi oportunidades, dei a cara a tapa, fiz merda, MUITA merda. E o mais engraçado é que, ano após ano, mazela após mazela, a gente sente a sensação de realmente aprender com aquilo, porque por mais que não melhoremos, sabemos que não podemos regredir (ou pensamos que não). E aí que tá o lance da conscientização. Mas como um bom canceriano que faz tudo errado, eu demoro a aprender. Sad, but true.
Eu amo esse blog, de verdade. Ele contém muito da minha história, coisa de 4 anos atrás, desde a morte da minha avó à minha aprovação no vestibular. É coisa demais, tipo um diário, sem as partes mais íntimas, claro! Mas acima disso, é bom ver gente que se identifica com algumas coisas que eu posto, que fala "ah, já passei por isso". Muito bacana ler esse tipo de coisa.
Tentarei, mesmo! Sei que sempre falo isso, mas tentarei levar o blog dessa vez, atualizar sempre que puder (leia-se: quando tiver disposição). Até fanpage no Facebook eu criei, olha só! Se bem que o intuito desse blog é se manter íntimo, para poucos. Gosto da sensação de estar conversando com vocês como se estivesse no chão da sala, comendo Doritos ou tomando um vinho. E escrever me ajuda, é uma terapia da qual eu nunca deveria  me abster.
Atualizarei meu outro blog também, pra aproveitar essa vibe de hiperatividade cultural.
No mais, é isso! Curtam a fanpage e interajam comigo. 
Esse ser humano carente de diálogos e articulações. :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails